Mensagens

Pense, reflita e faça...

Compre aqui
Compre aqui
Esgotado

Tome cuidado. O tempo todo existem muitas pessoas que gostariam de ter o que você tem e viver a vida que você vive. São pessoas que não conseguiram construir as suas próprias histórias, ou simplesmente, não conhecem os seus desafios e movidas pela inveja estão esperando você falhar para tripudiar sobre você.

Leia um livro

29/07/2020

Leia um livro. Tire um tempo para você ler um livro. Não precisa ser nada complexo, nem um grande clássico, nem algo que vai influenciar na sua forma de pensar ou de agir. Leia um livro.

Quantas vezes você acreditou que seu mundo tinha acabado? Que as coisas chegaram a um momento tão difícil, que você imaginou que jamais conseguiria se recuperar?

Todas as pessoas estão sempre buscando melhorar. Essa é a perseguição mais brutal que faremos durante a vida. Não importa o que teremos ou onde estejamos, sempre haverá algo que vamos desejar mais. O ser humano não foi feito para se conformar. Fomos moldados em uma matéria que é movida por projetos e objetivos que se renovam a cada instante...

Você já parou para pensar quantas coisas você perdeu simplesmente porque não tentou? Quantas histórias você deixou de viver, simplesmente, porque em algum momento decidiu não tentar ou então desistiu?

Como a morte chega tão inesperada,
Sem marcar hora ou momento certo,
Sem se importar com a obra inacabada,
E o que na vida foi feito de concreto.

Pedido a Deus

13/05/2020

Senhor meu Deus,
Quero que preste atenção por um instante,
Porque necessito agora fazer a observação;
Não tenho a pretensão de ser mais ou menos,
E tão pouco a vontade de ter mais que os outros,
Mas baseado numa de suas leis,
Reporto-me a ti, pra fazer esta declaração:

Em tempos de crise, onde a nossa própria existência é testada, onde nossas crenças são colocadas a prova, é que temos a oportunidade de crescer como pessoas.

Não importa os caminhos pelos quais a vida te leve; você deve sempre ter uma coisa em mente: A única pessoa que não tem o direito de desistir de você, é você mesmo.

Última noite

14/01/2020

Naquela noite, Arnaldo estava fritando peixes na cozinha quando o filho entrou, todo perfumado e sorrindo. O menino abriu a geladeira pegou uma garrafa de água, destampou e levou a boca. Por um instante, Arnaldo pensou em chamar a atenção e mandá-lo pegar um copo, mas desistiu. A mulher tinha saído para visitar uma amiga que estava de aniversário,...