Jonas Martins
Jornalista e Radialista

Mestre de cerimônia e locutor

Apresentação de formaturas, festas de debutantes, protocolos de eventos oficiais e shows. Locutor de Rádio com mais de 15 anos de profissão. Há mais de 15 anos atuando como mestre de cerimônia e locutor publicitário e comercial.

Jornalista e repórter

Consultoria em jornalismo e produção jornalistica. Palestrante sobre Fake News, redes sociais e sistemas da informação. Especialista em oratória. Consultoria e Mentorship em apresentações e discurso público.


ma informação divulgada neste final de semana, deixou a entender que o município de Vista Gaúcha não teria disputa eleitoral e que os partidos políticos teriam acertado um consenso para o pleito desse ano.

Luis Carlos Balestrin (Portela), MDB, e Gilmar Damiani, PT, administraram o município do Braga por dois mandatos consecutivos, sendo o primeiro no período de 2009 a 2012 e o segundo de 2013 a 2016.

A presença de uma pandemia que mata milhares, e até milhões de pessoas, em todo mundo é o maior terror que o ser humano pode enfrentar. Em uma época, como a atual, onde os casos que acontecem do outro lado do mundo são noticiados quase que instantaneamente neste lado do globo, o medo e o pânico é muito maior.

No mundo atual, qualquer opção que não seja a democracia direta é tolice. Tirar do povo o seu direito de escolher é inconcebível no tempo em que vivemos. Isso jamais pode acontecer.

Qualquer pessoa que tivesse à frente do Ministério da Saúde teria ganhado o mesmo destaque de Luiz Henrique Mandetta. Claro que ele arrebanhou corações de muitos brasileiros como um símbolo de enfrentamento ao Coronavírus, afinal em um momento em que o presidente não dá a devida importância para doença, a postura dele chamou a atenção.

Você já conversou consigo mesmo? Já parou para bater um papo com a pessoa que habita dentro de você.

Você lembra da fosfoetanolamina? A milagrosa pílula do câncer? Um remédio criado no final dos anos 80 que teria o poder de curar uma das doenças que mais mata no mundo. Em 2015 a pílula virou assunto popular e apesar de inúmeros estudos que foram realizados nos últimos 25 anos que não conseguiram comprovar a sua eficácia, eis, que alguns...