Jonas Martins
Jornalista e Radialista

Mestre de cerimônia e locutor

Apresentação de formaturas, festas de debutantes, protocolos de eventos oficiais e shows. Locutor de Rádio com mais de 15 anos de profissão. Há mais de 15 anos atuando como mestre de cerimônia e locutor publicitário e comercial.

Jornalista e repórter

Consultoria em jornalismo e produção jornalistica. Palestrante sobre Fake News, redes sociais e sistemas da informação. Especialista em oratória. Consultoria e Mentorship em apresentações e discurso público.


Na semana passada entrevistei no programa Estação Província os presidentes e representante dos principais partidos, possivelmente, envolvidos na disputa pela prefeitura de Tenente Portela, sobre o movimento das siglas neste momento pré-eleitoral. Segue então a minha impressão sobre as entrevistas.

Na semana passada entrevistei no programa Estação Província, Rosemar Sala, presidente do PSDB de Tenente Portela, que deixou clara que a posição do partido é de oposição. Lembro-te que na eleição passada o partido era aliado do atual grupo de situação.

Leio hoje a notícia de que o Exército Brasileiro vai lançar um game de tiros, intitulado "Missão Verde Oliva". Será um jogo de gráficos realistas aos moldes do Call Of Duty, onde o jogador será um soldado brasileiro defendendo o território de uma invasão por um país fictício.

O estado precisa ser laico. Isso significa na sua essência que o estado não pode ser influenciado pela religião. Um homem e até um governante pode ter a sua religião e ser fiel a ela, mas um governo não pode. Religião e estado tem que coabitar em uma nação democrática sem jamais se fundir. A religião habita dentro do estado e não contrário....

Estou longe de ser um bolsonarista, mas me acho no direito de fazer análises de seu governo por dois motivos: primeiro porque o blog é meu e escrevo o quero (risos), segundo porque fui uma das primeiras pessoas a dizer que Bolsonaro seria presidente.

Recebi no sábado a informação de que na noite de sexta-feira, 05 de junho, ocorreu uma reunião dos partidos de oposição em Redentora. Segundo a informação que recebi, participaram da reunião as siglas, PSDB, PP, PTB e PSB, que compuseram chapa na eleição passada, além do PL, PSL e PT.

Essa pergunta está sendo feita em Tenente Portela. Ainda não há uma definição neste quesito, mas segundo uma fonte me passou hoje, será alguém do PP e as duas opções são os vereadores Cris Feyth e Ito Ortolan.

ma informação divulgada neste final de semana, deixou a entender que o município de Vista Gaúcha não teria disputa eleitoral e que os partidos políticos teriam acertado um consenso para o pleito desse ano.

Luis Carlos Balestrin (Portela), MDB, e Gilmar Damiani, PT, administraram o município do Braga por dois mandatos consecutivos, sendo o primeiro no período de 2009 a 2012 e o segundo de 2013 a 2016.