Vereador Pelé entra na disputa pela prefeitura de Redentora

11/11/2019

Foto: RD Foco
Foto: RD Foco

O vereador Osmar Viana dos Santos, o Pelé, entrou de vez na briga para pleitear a indicação à candidatura para prefeito pelo MDB em Redentora. A lista dos possíveis candidatos do partido tem crescido nas últimas semanas.

Quando recebi a informação entrei em contato com o vereador que me disse que está à disposição do partido e que em se fosse da vontade da sigla ele aceitaria concorrer, tanto para prefeito quanto para vice.

Entrei contato também com alguns líderes do MDB de Redentora, que pediram para não serem identificados na matéria, mas me confidenciariam que gostam do nome do vereador para assumir a cabeça de chapa do partido nas próximas eleições.

O fato é que o nome de Pelé tem boa simpatia dentro do partido e ele vem respaldado por um bom historio eleitoral. Com quatro mandatos na câmara de vereadores ele sempre foi um dos campeões de votos do partido.

Em 2004 foi o segundo mais votado do município e do partido com 391 votos, em 2008 foi o mais votado do município e do partido com 417 votos, em 2012 foi os segundo mais votado do partido e do município com 420 votos e em 2016 foi o terceiro mais votado da cidade e o segundo do partido com 414 votos.