Você não pode ficar parado!

11/06/2020

Todas as pessoas estão sempre buscando melhorar. Essa é a perseguição mais brutal que faremos durante a vida. Não importa o que teremos ou onde estejamos, sempre haverá algo que vamos desejar mais. O ser humano não foi feito para se conformar. Fomos moldados em uma matéria que é movida por projetos e objetivos que se renovam a cada instante e a cada passo que damos.

Se você está desanimado, conformado e parado você precisa entender que esse não é o seu estado natural. Você precisa deixar a zona de conforto que criou e ir à luta. Nenhuma grande conquista vem sem luta. A própria sorte é movida pelo suor que você derrama.

Seus projetos até agora não deram certos? Não lamente. Estude. Encontre a razão pelo qual você fracassou e aprenda com seus erros e assim, quando chegar a hora de colocar novos planos em prática você estará muito mais preparado e pronto para encarar todos os desafios.

Tenha uma coisa em mente: você não perde quando fracassa. Você não perde quando as coisas dão erradas. Você perde quando se acomoda, quando desiste e quando deixa se correr atrás de seus objetivos e projetos.