Nunca perca o mapa da sua vida

16/06/2020

Foto: vladimirya
Foto: vladimirya

Quantas vezes você acreditou que seu mundo tinha acabado? Que as coisas chegaram a um momento tão difícil, que você imaginou que jamais conseguiria se recuperar?

A vida tem dessas coisas. Às vezes ela nos bate tão forte, tira de nossas vidas pessoas tão importantes, nos leva por caminhos tão tortuosos, que a gente pensa que nunca mais vai se encontrar.

Mal sabemos que o nosso caminho é estabelecido pelas escolhas que tomamos. Há momentos em que tomamos decisões erradas atrás de decisões erradas, e quando menos esperamos estamos chegando em um destino que não projetamos ou esperamos. Existem vezes em perdemos o controle de nosso veleiro da vida e os ventos que sopram nos distanciam do caminho que tínhamos traçado. Não há o que fazer.

Existe algo que você precisa saber sobre a vida. Não importa o local onde você esteja, desde que você não perca o seu mapa, sempre vai conseguir reencontrar com o destino que você tinha planejado.

Jamais perca o seu mapa da vida, jamais esqueça as suas raízes e quando se distanciar do seu melhor caminho, olhe para seu mapa e volte para seu destino, pois um homem que não sabe para aonde vai, acaba por não chegar em lugar nenhum.