Derrubadas: Ex-prefeito Bagega vai concorrer contra atual administração

02/10/2019

Bagega está próximo de se filiar a oposição e concorrer contra a atual administração (Foto: Diones Becker)
Bagega está próximo de se filiar a oposição e concorrer contra a atual administração (Foto: Diones Becker)

Recebi a informação, de uma fonte segura, que o ex-prefeito de Derrubadas, Almir Bagega, vai se filiar em um partido da oposição e concorrer contra a atual administração nas eleições de 2020 pelo cargo de prefeito.

O partido ainda está sendo negociado, no entanto, a decisão de Bagega já estaria tomada e sua filiação deverá ser oficializada nos próximos dias.

Lembrando que Almir Bagega, quando prefeito de Derrubadas, era filiado ao MDB e tinha o atual prefeito, Alair Cemin, como vice, no entanto, após deixar a prefeitura Bagega, deixou o partido e está sem filiação partidária desde então.

A notícia anterior, que este repórter tinha, era que Bagega havia recebido convite para concorrer pelo PP, mas estava inclinado a não aceitar e ficar de fora da vida política, partidária, no próximo ciclo, no entanto, a situação teria mudado nestes últimos dias e contribuído para sua decisão de concorrer.

Se a possibilidade se confirmar, e o cenário se mantiver, Derrubadas poderá ter seus antigos administradores, Bagega e Ilá, concorrendo pelo voto do eleitor derrubadense em 2020.