Até onde vai a sua vontade de vencer?

02/06/2020

Você já parou para pensar quantas coisas você perdeu simplesmente porque não tentou? Quantas histórias você deixou de viver, simplesmente, porque em algum momento decidiu não tentar ou então desistiu?

A vida passa rápido. Quando a gente menos espera as histórias que ontem eram importantes, agora são apenas lembranças. As pessoas sem as quais imaginávamos que nunca conseguiríamos viver sem, se foram, sem que a gente a tenha pelo menos uma vez, dito o quanto elas significavam.

A vida vai acontecendo em nossa frente, no entanto, nós precisamos em algum momento decidir se vamos fazer parte dela ou não. Quantas vezes você deitou a cabeça no travesseiro e imaginou que poderia ter feito algo de maneira diferente, e depois, quando a situação tornou-se a repetir você novamente tomou a decisão que não era acertada?

Somos seres falhos. Está nossa natureza o erro. No entanto, é muito melhor errar tentando, do que nem ao menos tentar. Os maiores feitos da sua vida, vai ser medido pela sua coragem e vontade de fazer.

Faça a sua parte, afinal, não há limites para quem carrega dentro de si a vontade de vencer.